domingo, 30 de dezembro de 2007

Quintamente...

Percebo,pela pífia repercussao do post ontem apresentado brilhantemente por Manow Japova,que tais palavras desgostaram aos leitores desse humilde sítio internetaico.
Ha! mas que obviedade ululante foi projetada no meu plano arquitetocultural mental!!
é tão simples agradar a Simiescos sub metalo desenvoltos que perdi me no espaço retro auricular presente em minha enorme Jaca cabeiciforme!!!
Por tais aspecto cheguei a conclusão de que nada nadifica e que os mafagafos mesmo desmafaguifados continuam meso que em escala subquantica a amafagafar muito bem!!

Quão ignorante fui!
Afinal alguem treinado ela nova avantgardes dadai-pseudosimbolica ultra romantizante humanista nao poderia deixar de perceber algo tao inexoravelmente necessário a vida aquáticol nos níveis séssei da mesma. o Benton e o plancton não convivem pois não lhes eh permitido!!
e que regra de despermitir e permitir eh essa!? afinal se o permitido se pode e o despermitido não se pode como se pode despermitir se essa ação se baseia numa permissao para se despermitir!!
Isso eh uma vergonha Vossa excelencia!!!
E Nema Escrevibilidade dessas palavras pode se dar como verossimil entaum como alguem pode compreender tais aspectos da vida socio-ambinental humana!!!
Prova disso eh a retrocomplexidade dos sistemas numericos de primeiro a nonagésimo grau que em uma palestra vagamente relembrada por Jean Paul Sartre ainda influencia e influenciará as neo especies somo simbióticas neo Normandas!!!
E isso tudo se prova fazendo a regra dos nove que o tão sábio MestreJuarez da Tavora Redonda Me Introjetou na mente!!!

Afinal Noves fora...Nada!!
Nada sacou!?
Nada nadifica a nadação nadifica mais ainda!!

E tudo isso ainda eh poesia...ou prosa...e vide verso!

Nenhum comentário: